Insegurança no relacionamento
16.02.2009 00:00:00
]


Insegurança no relacionamento é de doer os ouvidos, né? Na verdade, não dói só nos ouvidos, dói no coração.
Uma pessoa insegura geralmente tem dificuldade em conseguir êxito tanto profissional quanto pessoal e quando acha sua cara metade, sufocam-na com possessão.
Desculpem-me se mexi diretamente com alguma leitora ou leitor. Mas é muito bom reconhecer um problema pra que consigamos superá-lo, né?
E quem nunca teve ciúmes, quem nunca teve um ataque repentino de possessão a quem amasse muito, que atire a primeira pedra.
Mas fato é que todos os inseguros e inseguras são tachados como desequilibrados no fim da história, lamuriando suas desventuras.
Uma pessoa insegura no relacionamento, muitas vezes, fantasia coisas para se safar de culpas ou de sua parte na história. Uma pessoa ansiosa no relacionamento não vive o presente esquecendo que o presente é a única coisa que dá pra se viver.
...Tenho sempre que me preocupar com o que há de vir. Não consigo me concentrar no que preciso fazer. Sinto que tenho em minha cabeça ou coração alguma coisa que me desvia do momento presente e me dá uma sensação de que posso perder alguma coisa importante...
Se você se preocupa muito com coisas futuras sem ao menos tê-las vivido, você se paralisa em tudo. E não é diferente quanto ao relacionamento.
Você acabe abordando brigas sem relevância, tem ciúmes até da sombra e sufoca seu parceiro com sua carência. Está na hora de rever seus conceitos.
Uma dica legal é: se você ainda está com ele, respeite-o. Se estão juntos, é porque ele quer estar com você. Caso contrário, já estaria com outra pessoa.
Se você estiver sozinha, aproveite esse tempo seu e descanse. Nunca acertamos na 1ª. vez ou na 10ª. ou na 125 a. Isso é muito relativo. Ponha na cabeça que se não deu certo, é porque não era pra ser. 
Cabe a você se auto avaliar e melhorar sua auto-estima. Pessoas que são seguras de si são mais interessantes pra si próprias e para outras pessoas. 
Quando um relacionamento não dá certo, sempre aparece outro melhor.
Só não vale continuar a mesma pessoa depois desse puxão de orelha, hein? rs




Tags: comportamento | relacionamento | mulher


 

mi
12.02.2010 13:21:48

ff
Reply
 
lucy
04.06.2013 00:25:41

he parent of the kindergartner student predicts it won't be too long before his son is carrying one to school of Get PC Componentes. Long ago I became convinced with the available scientific evidence that mobile devices pose significant health problems and happily published a review from the excellent book Disconnect that presented much of these data Cell Phone Parts.
Reply
 
Bruno
12.04.2010 08:38:18

E qual a melhor forma de obter a auto confiança, sou muito inseguro no meu relacionamento devido a coisas queme aconteceram no passado. Estou sofrendo com isso e magoando minha companheira. O que devo fazer ? Como devo agir ?
Reply
 
Maria
20.04.2010 12:12:32

sou muito ansiosa e insegura, meu namorado diz que me ama mas sou muito ciumenta, principalmente por causa de uma maiga que ele tem e que já foi afim dela, eles nunca tiveram nada mas continuam a amizade..ai fico pensando: será que ele ta comigo pra ver se causa algum ciume nela? tenho muito medo de perdê-lo e vivo mais ansiosa ainda, não consigo prestar atenção em nada..um inferno..
Reply
 
hanna
18.05.2010 13:59:20

E como ser segura se ele é casado?
Reply
 
Nina
15.02.2011 10:04:48

Eu sou casado a 2 anos e ainda sou muito insegura nomeu casamento, sempre fico achando que meu marido tem outra pessoa, e isso ja ta virando paranoia, e o pior é que sempre acaba em discussão, e eu sempre fico muitomal pois o amo demais e isso piorou ainda mais depois da minha gravidez, oque devo fazer para melhorar esta minha insegurança e não deixar o meu casamento acabar de vez?
Reply
 
andrea
09.04.2011 20:04:36

nossa nina parece que fui eu quem escreveu isso tbm sou casada a 2 anos e tenho um bebezinho e minha inseguranca comecou na gravidez fico o tempo todo achando que ele tem outra to sofrendo muito...
Reply
 
carol
22.02.2011 12:46:10

Sou muito insegura com relação a meu namorado, sempre desconfio de tudo que ele fala. So que ele também é inseguro, e me vigia o tempo todo mas não gosta que eu faça o mesmo. E ele tem algumas atitudes estranhas e justificam elas me culpando. Gosto muito dele e queria salvar nosso namoro, mas não sei se é possível. O que posso fazer para, será que sou tão culpada assim?
Reply
 
ana maria metzk
01.03.2011 19:54:44

leia com atenção
Reply
 
tabata
15.03.2011 23:55:09

sou muito insegura quando conheço uma pessoa,no outro dia fico anciosa esperando o telefone tocar. sera que vai ligar?me pergunto sera que gostou de mim?fico me questionando meu craçao bate sem parar.quando conheço uma pessoa tenho que perguntar para minhas amigas oq elas acharam da pessoa para depois ficar com ela..... nao sei fico louca para ligar mas penso que a pessoa esta me achando pegajosa sem almenos me conhecer.quero um conselho sofro muito com esta insegurança me faz mal talvez minha insegurança minha anciedade afasta as pessoas de mim.......
Reply
 
Josy
17.04.2011 00:21:32

Nossa passamos pela mesma situação, sou insegura demais e acabo sempre em paranóia e fazendo insinuações sem sentindo já que se for pelo que digo ele já saiu com pelo menos metada da população feminina da face da terra. Se eu parar para analisar ele mal tem tempo de respirar já que é de casa para o trabalho e do trabalho para casa.. Contato no trabalho tenho a qualquer horário, sem falar que trabalha rodeado de homens. A insegurança é horrivel, sentimento muito ruim e que acaba com a vida do ser humano. Em determinado momentos sinto-me segura e em outros sinto totalmente fora de mim e me achando horrivel. o segredo de tudo é auto-confiança, amor próprio. Mas quem disse que consigo ser assim amar a mim mesmo.
Reply
 
Vanessa
30.04.2011 02:04:45

Quandoo converso com alguem..e a pessoa me da conselhos assim..parece q me alivia..paro de pensar, mudo a opnião e até msm fiko meio afastada...+ depois parece q volta td di novo..nem sei oq fazer pra mudar isso...da um aperto no peito e vontade imensa de chorar..
Reply
 
caca
04.06.2012 00:17:48

eu tenho motivos de sobra pra ser insegura, me envolvi com um cara que era meu amigo e colega de trabalho, enfim... o pior é que sou casada (num casamento a falência já há uns três anos, que está só pela amizade) e ele tem uma namorada que é linda... estamos nos dando super bem, temos muita afinidade, nos gostamos, só que a coisa está acomodada... e eu estou me sentindo mal com tudo isso... estou me planejando pra me separar, mas ele não fala nada sobre acabar o namoro dele... mas ficou feliz da vida quando eu mencionei isso... enfim, por mim estou querendo fazer as coisas certas e se ele não quiser e mais tarde eu quebrar a minha cara, embora ele diga que goste muito... vou ter mais experiência... mas hoje meu sofrimento é grande, pois estou nessa insegurança enorme...
Reply
 
Fran
14.05.2013 11:10:04

Oiii caca , entao minha opniao sobre isso é que , eu acho que ele não vai largar dela , porque quando se gosta de alguem ,nao tem porque ficar com outra né ?!...
vc esta com seu marido por estar , mas e ele ? será que ele diz que gosta de vc por dizer tbm ? ... as vezes ele até goste de vc de verdade , mas então vcs devem fazer o que é certo , e resolver as coisas de vez !!!
Reply
 
nanda
23.07.2012 13:31:36

sou muito insegura ,muito ciumenta tem hora que isso me sufoca e eu sei que sufoca ele tambem mas toda essa insegurança acho que foi pq desde que eu era pequena fui criada como homem sempre traisse mesmo e que e do instinto dele e por isso tinhamos que aproveitar o que eles tem a nos proporcionar finnanceiramente.
e hoje sou casada amo meu marido demas e nao quero so o finnanceiro dele mas sim o amor o companherismo o respeito carinho e muito mas outras coisas
Reply
 
abnormaldungeon
07.09.2012 22:21:14

must look at this
[url=http://www.karenmillendress.info/]dress karen millen [/url] LzTcfpdH [url=http://www.karenmillendress.info/] www.karenmillendress.info [/url]
Reply
 
alertodor90
14.09.2012 16:41:13

Reply
 
usedenclosure34
15.09.2012 04:48:00

must look at this
fake handbags HFRDqehDUH replica-handbags-designer-knockoffs.com to get new coupon
Reply
 
immenseintrospe
15.09.2012 23:32:43

Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Reply
 
Fran
14.05.2013 11:04:27

apesar do meu namorado ser romantico, dizer que me ama , estar sempre comigo , as vezes me sinto insegura, nao por ele , mas porque ele tem uma banda , e tenho medo que se caso ele venha a fazer sucesso ,acabe nao tendo tempo pra mim , ou me deixando de lado , a gente ja conversou sobre isso , mas esse medo nao acaba , e só aumenta quando acontece algo novo na banda... mas mesmo eu sendo insegura com isso nao deixo de ajuda-lo com as divulgações , porque me sinto mal de nao fazer nada por ele , até porque esse é o sonho dele e isso eu nao posso mudar ...nao seii o que faço com esse sentimento ruim que tenho !!! =/
Reply
 
Robert
11.08.2013 17:03:47

The way you shared your knowledge here is amazing.
Online Shopping
Reply
 
Tony
13.09.2013 17:22:33

I never read whole articles but the way you wrote this information is simply amazing and this kept my interest in reading and i enjoyed it, thanks for sharing.
IT Services Melbourne
Reply
 
sam
13.09.2013 18:15:29

Thanks for posting! I really enjoyed the report. I've already bookmark this article.
EWP Training Melbourne
Reply
 
diajlpv
15.11.2013 02:02:55

sexy costumes - we have all of the hottest sexy costumes for 2013. With more than 2,000 sexy lingerie sale ideas in stock, we ship from our warehouse almost as fast as you order it.
Reply
 
Reply this post
Username:

E-mail:

  Enter text shown in left:
 



Pingar o BlogBlogs

Add to Technorati Favorites



http://www.cortesepenteados.com.br